free website stats program

Marilyn Manson revela quatro músicas novas ao vivo

Depois do lançamento de “The Pale Emperor” em 2015, é esperado que o músico norte-americano edite o seu sucessor ainda este ano. Ainda pouco se sabe sobre este trabalho, com exceção do título, “Heaven Upside Down”, e uma pequena amostra do primeiro single, “Say10”.

No passado dia 20 de junho no Budapest Open Air (Hungria), Marilyn Manson resolveu mostrar mais detalhes de  “Heaven Upside Down” e tocou quatro músicas novas. O alinhamento começou com “Revelation #12″, seguido de “Say10″, “We Know Where You Fucking Live” e terminou com o tema “1°”, que não foi gravado.

Sobre o álbum, Manson comentou que este é: «a última coisa que as pessoas iriam pensar depois de ouvirem o disco anterior, “The Pale Emperor”. E é ainda, segundo as pessoas que já o ouviram, uma combinação de “Antichrist Superstar” (1996) e “Mechanical Animals” (1998).

Supostamente, este trabalho estava previsto sair no dia 14 de fevereiro deste ano, na altura com o título “Say10”. As razões do seu adiamento não foram divulgadas e ainda não há uma data específica para o lançamento de “Heaven Upside Down”.

You may also like...