free website stats program

Max Cavalera sobre os Sepultura: “É triste ver uma banda que era tão importante se tornar numa porcaria tão rápido!”

Max Cavalera foi entrevistado para o site Sticks For Stones, foi-lhe perguntado se já ouviu algum dos álbums dos Sepultura desde a sua saída, banda que criou juntamente com o irmão Igor:

“Porra, não. Estou-me a borrifar para o que os Sepultura fazem. Soube através de fãs que os álbums são uma porcaria e a banda continua num caminho muito mau.. sinceramente, não quero saber. Não me diz respeito. Atualmente tenho as minhas coisas e para mim é triste ver uma banda que era tão importante e especial durante os anos 90′, se tornar numa porcaria tão rápido. Mas sabes, tanto faz, é o que querem fazer, eu tenho as minhas coisas. Eu tenho as minhas coisas e estou orgulhoso do que fiz com eles. Gravamos grandes álbums e fizemos coisas fixes e isso é para sempre.”

Sobre se ainda mantém os ex membros como amigos, Max comentou:

“Nem por isso, porque ainda há muito animosidade e sabes que aconteceram muitas coisas más entre nós. Por isso sim, é um não. Sabes, eu não quero saber. A vida continua, Para mim é tipo, estou mais focado no momento, do que tenho pela frente. Muitos projetos. Estou muito excitado com o novo álbum dos Soulfly e por fazer um novo álbum com os Killer Be killed, vai ser algo fantástico.. é tempo de seguir em frente.”

Podem ler a entrevista toda seguindo este link: Sticks For Stones

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!