free website stats program

Membros dos Immortal alegam problemas pessoais com Abbath

Os Immortal, banda que neste momento consiste apenas no compositor/guitarrista Demonaz e no baterista Horgh encontram-se a trabalhar num novo álbum desde a saída de Abbath que agora se lançou a solo.

Demonaz e Horgh vieram agora a público através da sua página no facebook comentar os motivos da separação:

“O conflito não era para alguém abandonar a banda com o Abbath afirmou. Foi apenas devido aos seus problemas pessoais. Ele cancelou vários ensaios e arruinou o progresso da banda durante muito tempo e fomos forçados a confronta-lo sobre isso.

Tivemos que reagendar ensaios por culpa dele. E mesmo assim ele continuou a não aparecer. Ele disse a nós, aos amigos e família que precisava que fazer reabilitação novamente. Oferecemos-nos para esperar por ele o tempo que fosse preciso, infelizmente ele mudou de opinião.

Em vez de resolver os problemas, ele começou a guerra da licença do nome e logo da banda pelas nossas costas. Foi difícil de aceitar o que os problemas dele lhe estavam a fazer. O seu pedido não foi aceite porque ele apenas contribuiu como co-compositor nas músicas dos Immortal. Nunca contribuiu com letras ou títulos para os álbums. Algo que prova que a música dos Immortal sempre foi o resultado da banda funcionar como uma unidade.”

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!