free website stats program

Metallica revelam detalhes do livro sobre o disco “Master Of Puppets”

Para celebrar os 30 anos do mítico álbum “Master Of Puppets” no próximo ano, os Metallica vão lançar um livro comemorativo sobre o making of do disco e os fãs puderam ajudar a compor o registo ao mandarem fotos, vídeos e histórias. “Metallica: Back To The Front” foi escrito pelo autor Matt Taylor com a devida colaboração da banda.

A banda deixou o seguinte comunicado:

“Temos a certeza de que vai valer a pena a espera, este livro está cheio de entrevistas intensivas e exclusivas com todos nós, passámos muito tempo com o Matt a escavar muito fundo nas nossas memórias cheias de histórias, anedotas e contos passados no estúdio e na estrada.

O Matt falou com toda a gente que na altura esteve envolvida connosco na criação do disco, incluído o produtor Flemming Rasmussen e o homem que o masterizou, Michael Wagener. Ele encontrou toda a equipa do “Master Of Puppets”, até encontrou John Marshall e os membros da bandas que andaram em tour connosco, os Anthrax e os Armored Saint.

O nosso agente, os promotores e os managers Cliff Burnstein e Peter Mensch foram muitos generosos ao dispensar todo o tempo possível a dar-nos tudo o que sabiam. O guitarrista Jim Martin e o baixista Mike Bordin, ambos dos Faith no More, e Brian Tatler dos Diamond Head, falaram com o Matt sobre as suas memórias das aventuras e claro, vocês, os fãs, obrigado por tudo o que partilharam, as vossas memórias e experiências. E claro, foi uma honra o pai do Cliff nos ter cedido uma entrevista intensiva.”

28128-1

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!