free website stats program

Moonspell cancelam digressão na América Latina

Pela primeira vez na história dos Moonspell, a banda cancelou uma digressão inteira. Esta tour previa a realização de 20 datas em países como o México, Colômbia, Chile, Argentina, Brasil, entrou outros e tinha como mote a celebração dos 25 anos de carreira do grupo português.

Segundo um comunicado lançado pela banda de gothic metal na sua página de Facebook, os Moonspell viram-se obrigados ao cancelamento desta tournée devido a problemas relativos com o promotor. A banda acusou a empresa Cronos Entertainmente e Caio Schramm de mostrar um «comportamento desonesto e não-profissional», definindo-o como «inacreditável, mesmo para nós [grupo] que já vimos de tudo nesta cena».

O quinteto alega ainda que tentou ao máximo realizar esta digressão e que o incumprimento dos termos acordados entre ambas as partes impossibilitou-os de continuar e «a trabalhar com dignidade».

Os Moonspell pediram desculpa aos fãs prejudicados e prometem tentar marcar novas datas em 2018.

Brevemente, o grupo fundado em 1992 pretende lançar o seu disco em português “1755” (dedicado ao terramoto que atingiu a cidade de Lisboa nesse ano) e a saída da sua biografia comemorativa dos 25 anos dos Moonspell.

Podes ler o comunicado integral da banda em baixo.

You may also like...