free website stats program

Moonspell em formato acústico na Fnac do Colombo

Depois de uma primeira fase de digressão transatlântica extraordinária, com números inigualáveis, os Moonspell estão de regresso a Portugal. Dia 27 de Junho, pelas 21h30, a banda vai apresentar o novo álbum “Extinct” (#1 em Portugal) ao vivo na Fnac do Colombo, num showcase em formato intimista e acústico.

A primeira fase da “Road to Extinction Tour” mostrou novamente porque os Moonspell são a mais internacional das bandas portuguesas. A digressão de apresentação de “Extinct” passou por 2 continentes, 13 países e 52 cidades, atingindo milhares de fãs por todo o mundo. A tour será retomada a partir Julho e prolongar-se-á até ao fim do ano. A banda irá apresentar “Extinct” num total de 26 países, dando 86 concertos em 86 cidades.

O novo trabalho dos Moonspell “Extinct”, foi editado no passado mês de Março e entrou directamente para o primeiro lugar do Top Nacional de vendas. O novo álbum teve entrada directa para diversos Tops internacionais, incluindo 3 tops da Billboard.

O álbum “Extinct” foi produzido por Jens Bogren (Arch Enemy, Katatonia, Amon Amarth, Opeth and Paradise Lost) no ilustre Fascination Street Studio, entre Estocolmo e Orebro.

Até agora, “Extinct” vendeu cerca de 30.000 unidades em todo o mundo em apenas apenas 4 meses, esgotando várias edições sucessivas de vinyl e edições especiais.

Os Moonspell continuam na estrada, estando a próxima data em Portugal marcada para 20 deste mês, no Forte Music Festival, em Alhandra, onde se apresentarão como cabeças de cartaz.