free website stats program

“Nós não somos as mesmas pessoas, tudo mudou” diz Anders Fridén (In Flames)

A revista RockHard da Alemanha, conduziu uma entrevista com Anders Fridén (vocal) e Björn Gelotte (guitarra). Em baixo vocês podem ler algumas partes da entrevista e em seguida vêr também os vídeos disponibilizados pela Rock Hard

Perguntado se ele já foi diretamente confrontado por alguns fãs, dizendo que não comprariam os novos álbuns da banda, Anders disse: “Isso acontece de vez em quando. Assim que que se lança um álbum, estamos a dar a oportunidade para as pessoas pensarem o que elas bem entenderem… e isso é bom!”

Ele continua: “Se encontrarmos um tipo bêbado num bar e tentarmos convencê-lo de que se deve voltar e fazer a mesma coisa que se fez quando tinhamos 20 anos de idade, é muito difícil conseguir convencê-lo [risos], porque ele esta muito determinado. Esse é o caminho certo para se seguir e é o que ele é.”

“Eu amo os álbuns que fizemos. Todos eles… são a razão de estarmos aqui hoje, todos eles fazem parte do mesmo álbum [Siren Charms]… ele não poderia ter sido feito sem ‘Clayman’ ou ‘Whoracle’ ou qualquer um dos outros álbuns Mas não podemos voltar atrás e recriá-los; não seria correto. Nós não somos as mesmas pessoas, não temos a mesma idade, não temos o mesmo equipamento, não temos o mesmo produtor … tudo mudou. Poderia ser verão em vez de inverno. Enfim… a situação é diferente. Nós nunca poderíamos fazer uma cópia de um carbono, e uma cópia de carbono seria algo morto, chato. O que vamos fazer agora é levar tudo o que fizemos com a gente e olhar para a frente. Adoro ver o que esses álbuns eram e o que são agora. E se vocês estiverem interessados agora, vocês são bem-vindos para vir e participar nos nossos concertos.”