free website stats program

Novo álbum dos AC/DC está finalizado e pode ser homenagem a Malcolm Young

O tempo de Black Ice já lá vai há uns aninhos e o novo disco não deve tardar a estar pronto, estando previsto o lançamento para o final deste ano ou inícios de 2015. O vocalista da banda rock, Brian Johnson, revelou que as gravações do novo álbum já estão finalizadas. Contudo, não há muitos detalhes acerca da substituição de Malcolm Young, mas é esperado que o sobrinho Steve Young ocupe o seu lugar provisoriamente.

“Obviamente que sentimos a falta de Malcolm. Ele é um lutador. Está no hospital mas é um lutador. Nós estamos a torcer para que ele fique forte novamente”, disse Brian em entrevista. “Steve, o sobrinho de Malcolm, é magnífico, mas quando estás a gravar com isto tudo a pairar sobre ti e o teu colega de trabalho não está bem, é difícil”, continuou o músico.

Os membros já discutiram uma série de títulos e é provável que o novo disco dos AC/DC receba o rótulo de “Man Down” (“homem caído”, em português), em referência aos problemas de saúde do companheiro e fundador da banda.

Os AC/DC estão a preparar uma tour mundial e estão previstos concertos no Estádio de Wembley e no Hampden Park, em Glasgow, no próximo verão.

Brian Johnson recebeu recentemente um título honorífico na Universidade de Northumbria, no Reino Unido, pelos serviços prestados à música e o sucesso alcançado com os AC/DC nos últimos 34 anos.