free website stats program

n’Semanal | Resumo semanal de 06 a 12 de Outubro

Nova música dos Slipknot disponível!

Os Slipknot disponibilizaram a música “Custer” que faz parte do novo álbum da banda “5: The Gray Chapter” que tem o lançamento previsto para 20 de outubro, ouçam a nova música em baixo.


Corey Taylor confirma identidade do baixista dos Slipknot

Não era novidade para ninguém, mas Corey Taylor praticamente admitiu no seu programa de rádio que o novo baixista dos SLIPKNOT é Alessandro “Vman” Venturella, como denunciavam as imagens da tatuagem na mão do homem que empunhava o baixo no vídeo para “The Devil In I”:

“Fiquei lixado com isso. Como é que não o obrigamos a usar luvas? Pensamos em tudo, menos isso. Colocamos máscaras novas, mas deixamos a mão à vista. Foi uma falha nossa”.


Novo video de Sólstafir

“Lágnætti” foi o tema escolhido para o vídeo do novo trabalho, “Ótta”, dos islandeses Sólstafir.

O quarteto islandês estará em solo português no próximo mês de novembro, a 27 e 28 no RCA Club e na Sala 2 do Hard Club, em Lisboa e no Porto respetivamente.


Max Cavalera confessa que Ozzy salvou a sua carreira

No podcast, Jasta Show, de Jamey Jasta (Hatebreed), Max Cavalera contou como o frontman dos Black Sabbath, Ozzy Osbourne, desempenhou um papel decisivo para que retomasse a sua carreira após rompimento dos Sepultura:

“Por cinco meses fiquei trancado em casa, me acabando com comprimidos e bebida. Perdi a arma com que enfrentava o mundo. Até que começaram a pedir para que eu voltasse. Várias pessoas foram atrás de mim. Ozzy foi uma delas. Ele sentou comigo e disse que se eu realmente quisesse voltar, conseguiria, assim como ele fez sem o Black Sabbath”


Vejam vídeo da ‘The Rise of Brotality Tour’ dos Bury Tomorrow

Os Bury Tomorrow divulgaram, via Kerrang, um novo diário em video relativo à The Rise of Brotality Tour na Austrália, durante este ano de 2014:


Ouçam “Play Ball”, o novo single dos AC/DC!

No dia 2 de Dezembro os AC/DC vão lançar o álbum “Rock or Bust”, décimo sexto da banda e o primeiro sem Malcolm Young que deixou a banda devido a um acidente vascular cerebral que o deixou em estado de demência .

Desse trabalho, gravado em Vancouver, Canada, a banda disponibilizou o primeiro single, “Play Ball”, que contém todo o poder e fúria característicos dos sons do mítico grupo de rock australiano.


Sogra de Mustaine desaparece

Sally Estabrook, de 75 anos, sofre de Alzheimer e não é vista desde Sábado à tarde. A polícia diz que o último avistamento ocorreu perto da sua casa em San Diego, tendo o alarme sido dado pelo seu marido.

O líder dos Megadeth disse à KFMB: “a minha mulher está muito perturbada; com a doença da Sally, é tudo muito mais complicado”.

O filho de Mustaine acrescenta que “temos saudades dela, queremos que ela volte. Queremos encontrá-la. Ela tem estado por aí há duas noites, sem comida, água ou sítio para dormir, só esperemos que esteja bem”.

O guitarrista, através do twitter, ainda pediu para “por favor, enviem bons pensamentos e preces daqueles que forem religiosos, enquanto procuramos.”


Behemoth banidos de tocar em universidade polaca

Nergal e os seus correligionários nos Behemoth preparavam-se para um concerto hoje à noite em Poznan (segunda-feira), depois de o mesmo já ter sido adiado uma semana. No entanto, o promotor terá recebido uma carta dizendo que “a segurança dos estudantes e dos trabalhadores do campus universitário estaria comprometida”.

Os Behemoth, entretanto, já se pronunciaram: Não temos dúvidas que se tratou de uma decisão política. Não é a primeira vez que metem uma tampa em artistas nacionais. Poznan, em vez de ser um centro cultural livre, começa a parecer-se com a Rússia.
O artigo 73 da Constituição da República da Polónia afirma que: todos têm direito à criação artística.”
A banda também explicou que as alternativas propostas (dois concertos num clube) não eram viáveis, porque, depois de uma inspeção, a qualidade do concerto não seria condizente com a tipologia da banda neste momento da carreira.


Resumo semanal de 06 a 12 de Outubro