free website stats program

[CANCELADO] O Abominável apresenta Enteléquia no Passos Manuel

O Abominável já não vai apresentar o seu novo trabalho no dia 20 de dezembro, devido a problemas de saúde de um dos seus elementos. Podem ler o comunicado em baixo:

“Infelizmente temos que anunciar a pior noticia relativamente ao nosso concerto do próximo dia 20. Um dos nossos membros teve de ser hospitalizado, sendo que o seu tempo de recuperação não nos irá permitir a realização da data no Passos Manuel. É com muita dor que depois de tudo o que já tínhamos preparado em especial para vocês, nos vemos obrigados, a cancelar o concerto. Pedimos mil desculpas, mas são coisas que ninguém consegue controlar, e com a saúde não se brinca. Gostaríamos de agradecer ao Passos Manuel por toda a compreensão face a esta situação repentina. Em altura oportuna daremos novidades quanto a nova data no Porto.”

O Abominável vai apresentar o seu primeiro disco Enteléquia no  auditório do Passos Manuel, Porto, no dia 20 de dezembro, num concerto que promete ser especial e que conta com a participação de Elísio Donas dos incontornáveis Ornatos Violeta nos teclados e ainda de MAZE dos Dealema.

O bilhete custa 5 euros e as portas abrem às 22 horas.