free website stats program

O mundo pertence a Satanás avisa o profeta Alice Cooper

O icónico e irreverente Alice Cooper alerta para o facto de o mundo pertencer a Satanás e que o seu trabalho na terra é avisar a humanidade de que o Diabo é bem real.
Nascido no seio de uma família com raízes profundamente cristãs, o astro Rock contou recentemente à CNN News como após anos de alcoolismo, deixou de beber e começou a ir novamente à missa:

“Há treze anos atrás deixei de beber e voltei à igreja. Vomitava sangue todas as manhãs. Eu era realmente umpéssimo alcoólico. Não era um alcoólico cruel ou mau, mas eu era do tipo autodestrutivo.”

 

Quando questionado sobre o que tem a dizer às pessoas que lutam com as drogas e o álcool ou a pornografia, disse:

“O mundo não nos pertence, o mundo é de Satanás! Vivemos no mundo em que somos bombardeados com isso todos os dias. Se não tens Cristo na tua vida, és uma vítima de tudo isso.”

 

Sobre o seu alter-ego no palco, Cooper afirma que se vê a si próprio como um “profeta da desgraça”, avisando o seu público:

“Tenham cuidado! Satanás não é um mito. Não fiquem sentados a fazer de conta que Satanás é uma piada. Acho que o meu papel é alertar as pessoas sobre Satanás.”