free website stats program

Os conselhos dos Lamb of God para a geração mais nova

Tendo lançado este ano VII: Sturm und Drang, o novo disco que chegou ao topo da Billboard, os Lamb Of God deram uma entrevista ao The Cut recentemente.

O baterista Chris Adler e o vocalista Randy Blythe responderam sobre qual conselho dariam a si mesmos mais jovens se isso fosse possível. A resposta pode ser vista na integra no vídeo em baixo, onde Adler diz:

Provavelmente eu diria para não tentar ser tão controlador com as coisas, que apenas deixasse acontecer. Eu focava demais em certas coisas e, independente da minha força, elas ocorriam naturalmente, da maneira que eu gostava ou não. É isso que eu passo para as bandas novas.

As pessoas perguntam o que eu diria a uma banda nova. A verdade é que eu diria: ‘Toquem as músicas que vocês gostariam de ouvir’. Vocês podem ter diversas influências, mas devem tocar aquilo que gostariam de ouvir. Não tentem copiar uma banda.

No fim, Blythe completa a resposta do companheiro de banda dizendo: “E provavelmente não vai correr bem. Mas é melhor falhar fazendo algo que vocês gostem!”