free website stats program

Ozzy Osbourne fala sobre o último concerto dos Black Sabbath

Hoje, os “pais do metal”, os Black Sabbath, vão dar o seu último concerto, o qual terá lugar em Birmingham. Antes do evento, quando questionado sobre o que estava a sentir, Ozzy Osbourne disse que se encontrava “num turbilhão de emoções”. “As minhas emoções estão por todo o lado. Desde que cheguei aqui, fiquei feliz, já chorei, vamos ver o que acontece.”

Acrescentou ainda: “Lembro-me de tocar no “Crown Pub”, em Birmingham e pensar: Isto vai ser bom por alguns anos – beber umas cervejas e tocar. Mas foi o começo da aventura mais incrível que alguém poderia imaginar. Tive a melhor vida com isso. Uma das coisas que tenho mais orgulho no meu coração é o facto de os Black Sabbath não terem sido criados por nenhum magnata. Foram quatro rapazes que disseram “Vamos ter um sonho”, e este tornou-se realidade, para além das nossas maiores expetativas.”

Ozzy concluiu dizendo que “É definitivamente isto. E os Black Sabbath fizeram a sua jornada. Eu tenho de dizer algo, mas não tenho nada preparado, não sou bom em discursos.”

 

You may also like...