free website stats program

Papa Emeritus terá despedido todos os membros dos Ghost

Um membro dos Ghost abordou os rumores em andamento e aparentemente o  músico não confirmou nem negou os rumores, mas deu uma resposta indicando que os rumores poderiam ser verdadeiros.

Tendo comentado à Metal Sucks que: “Do ponto de vista prático, estás interessado por um lado, em preservar o som, ou os elementos que compõem o som, e mesmo assim queres progredir. O segredo por trás da nossa capacidade de preservação é o facto de que não termos necessariamente de ter as mesmas seis pessoas na sala para fazer esse som, o que ajuda.

“É sempre uma bênção e uma maldição quando tens algumas bandas clássicas ao longo da história do rock and roll, onde para que eles soem como sempre, precisam desses quatro indivíduos, e se um falta, já não soa ao mesmo.

“E, felizmente, nós não temos esse problema.

“Tocar e gravar com Ghost nunca será a mesma coisa, porque para preservarmos o nosso som, não dependemos de ninguém, o que é bom.

“Com os Queens of the Stone Age passa-se exactamente a mesma coisa. Tudo passa pela mão do Josh, o que torna o som dos Queens of the Stone Age sempre igual, independentemente de quem entra e sai da banda, penso que seja uma situação similar à nossa.

Quanto ao sucessor de Meliora de 2015, o nameless ghoul disse: “As ideias para o novo álbum serão mais escuras, porque a temática entra num cenário diferente …  Meliora deveria refletir algum tipo de utopia / distopia na sociedade moderna, enquanto que este novo cenário vai ser um pouco mais apocalíptico, um pouco mais de volta aos tempos medievais, o que, obviamente, está associado com a escuridão”.

Os Ghost têm data marcada no MEO ARENA no dia 15 de abril de 2017.

You may also like...