free website stats program

Papa Roach – Falam daquilo que os fãs podem esperar no novo álbum

Os Papa Roach estão prestes a lançar o novo álbum “Crooked Teeth” que sai já esta sexta-feira, dia 19 de maio pela Eleven Seven Music.

Numa entrevista, o vocalista Jacoby Shaddix falou de um regresso da banda às raízes de rap-rock neste álbum:

“Penso que se olharmos para o panorama do rock, sentimos que nos estávamos a encaixar demasiado na “matilha”. Não soamos como todas as outras bandas, mas achamos que o rock se tornou muito homogéneo. E pensámos, ok, temos que sair fora da caixa e fazer algo de diferente”.

“Quando começámos a banda sentimos que éramos diferentes. Havia bandas de emo, bandas de punk e de gutterpunk, e nós éramos esta banda de punk/hip-hop. Nunca quisemos fazer parte de algo. Então pensámos, vamos fazer música que não nos prenda a um estilo, e que seja o nosso próprio estilo. É essa é a ideia que está patente neste álbum. Tivemos dois produtores Nicholas “Ras” Furlong e Colin Brittain que nos encorajaram a sair da caixa. Estamos cientes das nossas capacidades, mas eles encorajaram-nos a sermos peculiares e nós queríamos de facto ser peculiares. Então tornámos-nos peculiares”.

Sobre a mudança de estilo da banda e o facto de conseguirem manterem-se frescos e interessantes o vocalista disse:

“Sempre quisemos desafiar-nos a nós próprios, bem como desafiar os nossos fãs. Queremos levar os nossos fãs numa viagem. Olhamos para os Led Zeppelin… esse tipo de bandas. Tinham um estilo próprio, mas mudavam sempre alguma coisa dentro desse estilo e traziam sempre algo de novo e refrescante. Espero atingir essa marca com este CD, estou muito otimista até agora”.

You may also like...