free website stats program

Pastel com o rosto de Tony Iommi aparece em festival cristão

O site Whiplash divulgou um artigo que tem mais de cómico do que de insólito, mas que gostaríamos de colocar à consideração dos nossos leitores.

Este é um daqueles fenómenos em que alguém vê o rosto de um santo ou mesmo de Cristo num qualquer objecto. Desta vez, os factos aconteceram na igreja de St. Andre Bessette, em Ecorse (Michigan, EUA) onde um homem afirmou ter visto o rosto de Cristo num pastel, sendo que o site Whiplash interpretou, humoristicamente, a aparição como sendo do guitarrista Tony Iommi, dos Black Sabbath.

Na verdade, o que sucedeu, segundo refere a WXYZ, foi que durante o St. Andre Bessette Church Festival, o responsável Robert Hellar ficou espantado quando alguém lhe trouxe um pastel com o rosto de Cristo: “Eu estava numa barraca de tacos e alguém chegou e disse-me: “Jesus gosta mais de comida polaca do que de comida mexicana” e quando perguntei porquê, foi quando vi o pierogi (pastel polaco). Fiquei chocado porque aparecia distintamente o rosto de Jesus.”

A paróquia pretende agora preservar o pastel num frigorífico como relíquia.

Contrariamente , nós vemos mais algo semelhante a um pastel de nata do que a imagem de Jesus Cristo ou de Tony Iommi, mas façam o favor de comentar!

photo _OP_8_CP__1410117097746_7812989_ver1.0_640_480