free website stats program

Playboy compila histórias e conselhos de algumas estrelas Rock

Alguma vez quiseste saber como as tuas estrelas favoritas de Rock e Metal se comportam na cama? Bem, a Playboy decidiu tratar disso e reuniu algumas das maiores estrelas da música pesada actuais para darem umas dicas sobre as suas estratégias de engate e histórias imperdíveis das tours.

Não será estranho a ninguém o conceito de groupies, sobretudo quando associado ao estilo mais excessivo e sensual que muitas vezes o Rock traz à mente, mas o guitarrista dos Volbeat Rob Caggiano diz que o importante é “ser confiante e seguro consigo mesmo, para que uma companheira se possa também sentir assim contigo”, afirmando ainda que “basta ser fixe… Ser genuíno. Dizer as coisas com convicção, fazê-la rir-se e divertir-se. Não há mesmo uma fórmula nem regras”.

Podemos também ainda contar com o testemunho do DJ dos Slipknot, Sid Wilson, que reflecte sobre os romances em tour: “As viagens não permitem muito tempo para gastar com uma pessoa de uma cidade em que não vives ou não visitas sem ser em tour, por isso, na altura, ambas as pessoas costumam saber que é apenas um caso de uma noite”.

Finalmente, o destaque vai para o guitarrista dos Slayer, Kerry King, que reavivou a memória de um incidente constrangedor com o vocalista do grupo, Tom Araya. “Nos anos 80 eu encontrei uma rapariga para levar até ao meu quarto, mas quando chegámos lá ela disse que não queria fazer um filme pornográfico comigo”, diz King, “Eu não fazia ideia do que ela estava a falar, até que olhei em volta e vi o Tom com a sua máquina de filmar a gravar! Depois disso já não houve esperanças de fazer sexo”.

 Para quem desejar ver o artigo na totalidade, basta seguir para www.playboy.com