free website stats program

Policia cancela concerto de Marduk a bem da segurança pública

O concerto de hoje (18 fevereiro) da banda de Black Metal sueca,  Marduk, aos quais se juntavam ainda os Incantation e os Svart Crown no Oakland Metro Operahouse, em Oakland, Califórnia, foi cancelado pelos responsáveis do recinto por preocupações de segurança. A Oakland Metro Operahouse emitiu a seguinte declaração sobre o assunto:

“Na última semana, lemos as entrevistas dos últimos 20 anos dos Marduk  e não encontramos declarações que indicassem que a banda seja  constituída por supremacistas brancos, nacionalistas ou anti-imigrantes. Dito isto, não queremos sujeitar a nossa equipa de segurança, pessoal do local ou o público a violência.

A nossa equipa é quase exclusivamente constituída por pessoas de cor ou  LGBT e todos eles expressaram o desejo de trabalhar, mas como estamos a receber ameaças, não podemos arriscar. Assim, no interesse da segurança, e porque o departamento da polícia de Oakland insistiu, nós cancelamos o concerto de Marduk a 18 de fevereiro.

O Departamento de Polícia de Oakland decidiu, no interesse da segurança pública, que o concerto de Marduk no sábado, 18 de fevereiro na Metro Operahouse de Oakland seja cancelado. Reembolsos no ponto de venda dos bilhetes. Pedimos desculpa pelo incómodo.”

A imagem em baixo foi também partilhada e mostra a conversa com o sargento Andy McNeil do Departamento de Polícia de Oakland.

You may also like...