free website stats program

O primeiro evento anual do Hall of Heavy Metal History terá lugar em 2017. Conheça os nomeados

Há vários anos que diversas vozes da comunidade de heavy metal reclamam de artistas serem ignorados pelo Rock and Roll Hall of Fame em Ohio, EUA. Em 2017 isso poderá mudar com o primeiro evento anual do Hall of Heavy Metal History, que será realizado no Anaheim Expo Center na Califórnia no dia 18 de janeiro de 2017. O evento foi criado pela Hall of Heavy Metal History, uma organização sem fins lucrativos que pretende homenagear tantos os artistas como os jornalistas, os produtores, etc, do género. Na gala serão atribuídos vários prémios e os nomeados já são conhecidos.

A ideia do evento deve-se a Eddie Trunk, um famoso historiador musical e radialista norte-americano, que irá apresentar a cerimónia. Esta começará com uma press conference, seguida de várias atuações durante a noite e da entrega dos prémios. No final, os fãs poderão ainda participar no meet & greet com os artistas.

Os nomeados desta edição são Ronnie James Dio dos Black Sabbath, Dio e Rainbow (Wendy Dio, esposa do músico, irá aceitar o prémio em seu nome),  Rudy Sarzo (baixista, Ozzy OsbourneWhitesnake), Frankie Benali (baterista, Quiet Riot), Lemmy Kilmister (vocalista/baixista, Motörhead , cujo galardão será aceite por um convidado especial), Ross ‘The Boss’ Friedman (guitarista, Manowar), Vinny Appice (baterista, Black Sabbath, Dio),  Don Airey (teclista, Deep Purple), Andy Zildjian (CEO da Sabian Cymbals) e Randy Rhoads (guitarista, Ozzy Osbourne. A distinção será aceite pela família).

Os bilhetes podem ser adquiridos no site oficial do evento e os lucros serão revertidos para a fundação de Ronnie James Dio, a Stand Up And Shout Cancer Fund, que luta contra o cancro.

hall-of-heavy-metal-history-ticket-e1480998690840

 

You may also like...