free website stats program

Queen lançam vodka “Killer Queen” em homenagem a Freddie Mercury

Para celebrar o quadragésimo aniversário do lançamento de ‘Killer Queen’, os Queen decidiram fazer uma parceria com a empresa distribuidora de bebidas RnR Brew e lançar uma garrafa de vodka alusiva a Freddie Mercury, com o nome do seu single multiplatinado.

Ao que parece, o guitarrista dos Queen Brian May visitou recentemente a fábrica de produção da Stolichnaya, em Riga, na Letónia, e achou que o lugar era como “a Fábrica de Chocolate Willy Wonka para adultos”.

Sobre a paixão de Mercury por esta bebida, May disse: “O Freddie adorava vodka e costuma andar com uma mala térmica cheia de vodka durante as digressões. A vodka Killer Queen é a homenagem perfeita e usar Killer Queen como o nome da marca foi a escolha perfeita para nós, sabemos que o Freddie aprovaria.”

Vodka Killer Queen

A vodka Killer Queen é produzida em lote do trigo de mais alta qualidade da UE, não-adulterado e livre de OGM. A vodka é “bem versada em etiqueta”, destilada sete vezes usando um processo antigo e original de filtragem com areia de quartzo e carvão de bétula, com um processo de filtragem único na fase final.

A água usada na vodka Killer Queen é retirada de uma histórica nascente artesanal a 182 metros de altura, que confere à vodka Killer Queen o seu requintado gosto suave e original, que “vai garantidamente arrasar quem a consumir, a qualquer altura.”

Visite o site oficial da bebida:
http://www.killerqueenvodka.com/