free website stats program

Rammstein – Fazem ponto da situação do novo álbum

Os guitarristas dos Rammstein, Richard Kruspe e Paul Landers, falaram ambos do estado em que o novo álbum da banda se encontra. Kruspe fez então um ponto da situação.

“Depende do Till, se ele conseguir dar continuidade às ideias que temos. Neste momento, temos 30 ideias, algumas com letra, enquanto que outras não. Estamos a trabalhar nos vocais e depois poderemos considerar procurar outro produtor. Existem todas estas questões que ainda têm que ser debatidas”.

Landers acrescentou:

“Neste momento, o nosso objetivo é escrever temas muito bons e quem sabe até usar novo métodos, novas ideias, e mudar o destino que cada uma habitualmente tem. Pode ser que quando a avó ouvir o álbum, ela pense que soa ao mesmo que os outros todos. Mas para nós, queremos que seja outro álbum marcante”.

Não existe até ao momento, nenhuma data de lançamento adiantada para o álbum, o que revela que a banda quer trabalhar a um ritmo mais relaxado no mesmo. No entanto, o filme-concerto ao vivo “Rammstein: Paris” será lançado no próximo dia 19 de maio.

You may also like...