free website stats program

Revelada identidade da “Grandma Drummer” (vídeo)

A identidade da “Grandma Drummer”, que aparece num vídeo, que se tornou viral no Youtube, a tocar bateria, foi finalmente revelada. “Grandma Drummer” é, na verdade, Mary Hvizda, de 63 anos, vive em Onalsaska, Wisconsin, nos Estados Unidos da América.

À medida que o vídeo se aproximou dos 3 milhões de visitantes, em apenas cinco dias, a News8000 revelou que a baterista do vídeo é uma reformada. Mary toca bateria desde a adolescência e passou por uma série de bandas desde que o seu irmão lhe apresentou o instrumento quando tinha apenas 15 anos. A sua última banda, uma banda de rock, separou-se em 1990 e ela não tem estado envolvida com qualquer grupo desde então.

“Eu estava a divertir-me muito, realmente estava”, disse Hvizda. “Fico orgulhosa de pensar que as pessoas ainda pensam que eu sou boa e que ainda faço algo que as pessoas estão interessadas ​​em assistir.”

No que diz respeito à sua nova alcunha, Mary disse que isso pode levar algum tempo para ela se habituar: “é diferente. Não consigo habituar-me a ser chamada de avó. Nunca tive filhos e nunca me casei, mas tenho 63, o que é certamente a idade de uma avó.”