free website stats program

Revelamos os maiores pénis do Rock

Robert Plant

O frontman dos Led Zep é um dos velhos favoritos das groupies no que diz respeito a proezas sexuais e, na verdade, há fãs que não se cansam de propalar as façanhas do seu “Moby Dick” com uns titânicos 25 cm.

Tommy Lee

O icónico músico documentou as suas proezas numa célebre sex tape com a ex-mulher Pamela Anderson e dizem as más línguas que foi o próprio Tommy que divulgou o vídeo na rede para ufanar a sua dotação sexual.

Jimi Hendrix

O tamanho da genitália do mago da guitarra é hoje em dia quase matéria de lenda. Mas a verdade é que o tamanho do seu pénis ficou imortalizado pelas mãos da escultora Cynthia Plaster Caster que o gravou para a posteridade em gesso.

Peter Criss

O músico célebre pela participação nos KISS descreveu copiosamente o tamanho da genitália na sua autobiografia. Um pénis com o cognome de “The Spoiler” (porque estragava qualquer mulher para o próximo parceiro sexual) é também digno de figurar nos anais do Rock. Os companheiros do músico nos Kiss também corroboraram as avantajadas dimensões do membro viril de Criss.