free website stats program

Rob Halford (Judas Priest): “Marinheiros dão-me prazer e excitam-me!”

É mais que sabido que o líder dos Judas Priest é homossexual, agora numa entrevista à OC Weekly, Rob Halford comentou sobre o prazer que sente ao ver marinheiros.

“Oh meu deus, isto dava para um livro. Há dois lados dessa questão para mim. Uma é baseada nas coisas que as pessoas da marinha representam, que é o simples facto de nos manterem seguras num mundo conturbado. A outra é a mentalidade sobre a causa, neste caso dos marinheiros dos Estados Unidos e dos Boina Verde.

Há algo potente, pessoal e profundo sobre a convicção, disciplina e dedicação que eu adoro no serviço deles. Não só na América, mas em toda a parte do mundo. Mas vou parar aqui e ir numa direção diferente e dizer-te que como homossexual, os marinheiros dos Estados Unidos são muito atraentes. Há algo sensual naquele ramo militar e.. e acho fantástico porque não sei por onde a minha mente está a ir.

O facto de haver homens e mulheres homossexuais que abertamente servem o seu país é algo maravilhoso.

Acho que é possível que tenha a haver com as minhas lutas como um homossexual. Ser um homossexual masculino e por favor não levem isto por outro caminho.. eu adoro todos os meus amigos homossexuais, não importa a sua aparência, apenas estou a usar isso como referência. Na minha viagem como um homem homossexual numa banda heterossexual e um homem homossexual num mundo heterossexual e no mundo do metal, eu encontrei a minha ligação através dos marinheiros!”

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!