free website stats program

Rob Zombie acabou o seu “melhor álbum de sempre”

Rob Zombie acabou a mistura do seu novo álbum a solo com o produtor Chris “Zeuss” Harris, tendo descrito o disco como “o meu melhor álbum de sempre. Não é uma piada.” num tweet, juntando-se ao fotógrafo Rob Fenn, que já ouviu o CD e o apelidou de “Irreal!”.

O músico disse que cada música do novo álbum soa “diferente e excitante” e que “mal pode esperar” por tocar o material novo ao vivo quando o CD for lançado este ano.

Questionado sobre se este disco sempre seria o seu melhor de sempre, Zombie respondeu que “detesto falar sobre isso, porque soa a conversa sem sentido. Quando foi a última vez que entrevistaste um músico que te disse que não era o seu melhor álbum? É um cliché, certo? Mas eu acho que com o último CD, Venomous Rat, só fizemos a música que queríamos, sem pensar em quem ia ouvir e isso fez-nos voltar ao caminho certo”.

“Este disco é a continuação disso, quando te sentes inspirado, não foi “bolas, temos de escrever mais canções”, todas as músicas soam diferentes e entusiasmantes, parecem os velhos tempos.”