free website stats program

Rob Zombie garante que o próximo álbum vai ser “o melhor”

Rob Zombie confessou recentemente que está perto de terminar o seu próximo álbum a solo, sucessor de Venomous Rat Regeneration Vendor, lançado em 2013. E garante também, que este novo trabalho, cuja data de lançamento ainda não foi revelada, é o melhor de sempre. “Acredito mesmo que este álbum é o melhor de todos, muito sinceramente”, afirmou o músico, em entrevista ao San Jose Mercury News. “Não sei se quando o ouvirem pensarão todos o mesmo que eu, mas é o que sinto”,completou.

Apesar de não existir uma data definida para o lançamento, nem um nome, para este próximo trabalho, Rob Zombie adiantou que é possível que o álbum chegue às lojas no início do ano. Mas este novo trabalho não foi o único tema abordado durante a entrevista, o também realizador contou que os concertos realizados entre este mês e o de outubro serão os últimos durante algum tempo. “Assim que esta digressão terminar, vou começar um filme. Mas vai ser uma excelente tour. As últimas que temos dado tem sido as melhores de sempre.”

Entretanto, Rob Zombie lançou em agosto uma campanha de crowdfund para o novo filme, intitulado 31. “A história gira em torno de cinco jovens que foram raptados, cinco dias antes do Halloween. E, para sobreviverem são obrigados a participar num jogo chamado 31, que consiste em assassinar o maior número de adversários, que se encontram identificados com máscaras de palhaços”, descreve. Recorde-se que a última longa metragem de Rob Zombie foi The Lords of Salem, que chegou ao grande ecrã em 2013.

Ainda sobre o novo trabalho de originais, Zombie afirmou não gostar de deixar passar muitos anos entre os álbuns. Venomous Rat Regeneration Vendor, lançado em abril de 2013, vendeu cerca de 34 mil cópias nos Estados Unidos, só durante a primeira semana nas lojas.

Por Tatiana Piquer