free website stats program

Sai Sean Reinert, entra Gene Hoglan

Os contratempos voltam a bater à porta da instituição metálica que (ainda) são os Death. Após o concerto em São Francisco da tournée Norte-Americana “Swamp Leper Stomp ’14”, do tributo DEATH TO ALL (DTA), o lendário baterista Sean Reinert (Cynic/Death/Gordian Knot/Aghora/Aeon Spoke) foi forçado a ceder o lugar a outra não menos notável lenda das baquetas, Gene Hoglan (Dark Angel/Death/SYL/Testament (Old Man’s Child/Fear Factory/…).

Questionado sobre o súbito afastamento, Reinert foi assertivo:

“Não obstante o facto de ter ensaiado semanas a fio para esta tournée, quando não tem que acontecer, não acontece.

Durantes os últimos seis meses tenho sofrido de espasmos musculares lombares, fadiga muscular severa e força de preensão limitada.

Ganhei imenso peso graças às duas cirurgias a que fui submetido nos últimos dois anos. Tudo isto em conjunto resultou no que se esperava.

Apercebi-me que quanto mais tocava menos confortável me sentia. Como acho que encurtar os sets não seria honesto para com os fãs, decidi passar o testemunho ao Gene de modo a encontrar soluções definitivas para os meus problemas. Escusado será dizer que ele é um monstro atrás da bateria, e certamente não existirá alguém mais indicado para me substituir que ele.

Peço desculpas aos fãs que esperavam ver-me nesta tour, e espero sinceramente poder compensá-los no futuro.”

Entretanto, nenhuma data foi cancelada em virtude desta substituição, visto que Hoglan assumiu prontamente funções no concerto seguinte, em Seattle.

Rápidas melhoras e bons ventos, Sr. Reinert.
dtatour2014newposter_638