free website stats program

Scott Ian tentou beber com Lemmy e enfrentou as consequências

Para muitos fãs de música pesada, entrar num bar e poder beber com Lemmy no seu auge seria o equivalente de ser um fanático desportivo e ter a chance de jogar com Michael Jordan. Sabe-se que quase de certeza se acabará magoado de alguma forma, mas é difícil dizer que não. Isto é algo que podem perguntar a Scott Ian, guitarrista dos Anthrax, que partilha a ocasião em que tentou acompanhar o líder dos Motorhead numa disputa de shots.

Com 21 anos na altura e sem saber no que se estava a meter, Ian diz: “entrámos no bar e a primeira pessoa que vejo sentada é o meu herói; fiquei maluco! Tenho 21 anos, a minha banda ainda não fez nada e o gajo com mais estilo na Terra está no bar a beber um copo e a fumar um cigarro”.

O ímpeto juvenil fez o músico ir até ao bar, mas este não conseguiu disfarçar a inexperiência no que tocava à bebida favorita de Lemmy, sobretudo depois de terem bebido quatro shots de whiskey; “Não pensei o suficiente nisto, nunca tinha bebido um whiskey na vida; recebo a bebida e só de a cheirar, o meu estômago dá voltas; tentei ser um homem e bebê-la, mas, quando me apercebi…”