free website stats program

Scott Stapp perde a custódia dos filhos

As coisas continuam a piorar para o vocalista dos Creed, Scott Stapp, que, agora, perdeu a guarda dos filhos. De acordo com o TMZ, um juiz da Flórida decidiu que a ex-mulher de Stapp, Jaclyn, terá a custódia legal do três filhos do casal. As desgraças de Stapp começaram um pouco antes do dia de Ação de Graças, quando o cantor postou o vídeo em que afirmava estar hospedado num Holiday Inn, alegando que estava sem dinheiro após alguém ter invadido a sua contabilidade financeira.
O vocalista afirmou que estava sóbrio quando fez o vídeo e que tinha sido testado para fazer um backup da sua história e que queria que os seus filhos soubessem que a verdade acabaria por vir ao de cima. Logo depois, surgiram notícias de que a mulher de Stapp estava a planear pedir o divórcio e apelou para que o músico fosse avaliado psiquiatricamente depois dele ter, supostamente, recaído em abuso de substâncias ilegais.
No entretanto, uma gravação do 911 veio, recentemente, à tona, em que a esposa de Scott e a cunhada ligaram para o escritório do xerife local, alegando que o músico estava andando às voltas de moto, sem camisa, com o que ele alegou serem documentos da CIA e afirmando que achava que era “suposto assassinar Obama.” Outra chamada para o 91,1 na mesma época, também veio à tona, com Stapp alegando que a sua esposa tinha roubado o seu veículo e o tinha ameaçado que ia divulgar fotos que poderiam arruinar sua carreira.