free website stats program

Scott Weiland diz que a colaboração de Stone Temple Pilots com Chester Bennington não resultou

Numa entrevista recente, Scott Weiland, formador de Stone Temple Pilots e voz em Velvet Revolver, foi questionado acerca do seu possível regresso aos Velvet Revolver e aos concertos ao vivo, ao que respondeu: “Não faço ideia. Eu sei que eles estão a fazer audições para novo vocalista outra vez, talvez me deva juntar à lista.”

Segundo Scott, “é uma situação difícil. Há membros dos Velvet Revolver e Guns N’ Roses numa banda. Nós fizemos com que resultasse e vemos sucesso, mas é difícil. É como os Stone Temple Pilot terem colaborado com o Chester Bennington, dos Linkin Park. O álbum vendeu 35ooo unidades, o que é um pouco inacreditável considerando a dimensão das duas bandas. Não resultou.”

Os Stone Temple Pilots explusaram Weiland da banda, em Fevereiro do ano passado, alegando que as suas atitudes e comportamentos seriam prejudiciais para o grupo.

No outono passado, os STP completaram a sua primeira digressão norte-americana com Bennington na voz. Entretanto, o vocalista já voltou a estúdio com a sua banda de coração, os Linkin Park.