free website stats program

Sharon Osbourne com medo de sofrer de Alzheimer

Sharon Osbourne revelou que está “aterrorizada” com o facto de poder vir a sofrer de doença de Alzheimer. O seu medo é ainda maior porque o seu pai, Don Arden, faleceu aos 81 anos em 2007, depois de atingir uma devastadora forma de demência.

A famosa de 62 anos contou que “Ozzy e eu fizemos os testes numa universidade em Inglaterra e os resultados demoraram três meses a chegar. Testam cada célula, cromossoma e gene do nosso corpo; é como um teste de ADN, mas um milhão de vezes mais sofisticado. Os resultados mostram que tenho dois dos quatro genes responsáveis pela doença de Alzheimer. Não são os dois genes importantes, mas eu tenho-os.”

Em declarações ao jornal Daily Mirror, Sharon Osbourne confessou que “estava apavorada porque o meu pai morreu de doença de Alzheimer. É das doenças que destroem a alma. Vermos alguém que amamos descer como ele…é mau, realmente é. Não há nada que eu possa fazer para impedi-lo, nada. As pessoas dizem que tomar óleo de fígado de bacalhau e fazer quebra-cabeças ajuda, mas então eu olho para as pessoas com diagnóstico de demência. O meu pai foi super ativo mentalmente, e olhem Margaret Thatcher, Ronald Reagan…Todos foram tão ativos, e isso é o que realmente me assusta.”

Ozzy Osbourne conseguiu melhores resultados no teste, mas descobriu alergias ao álcool, café e pó.