free website stats program

Slash deixa o BMX

Numa recente entrevista, o mítico guitarrista, Slash, revelou que deixou o BMX, com o medo de se magoar numa queda, tendo depois de adiar concertos.

BMX é aquela coisa, não é só dar umas voltas no bloco, é saltar e coisas do gênero, por isso, quando te pões numa bicicleta é certo que vais cair.

Eu tenho algumas bicicletas em casa e eu ainda amo aquilo, mas é uma daquelas coisas, se vou cair, e se vou partir alguma coisa antes de ir em digressão, a pior coisa que posso pensar é em ligar ao pessoal e dizer, ‘Hey, aquela tour que queríamos muito ir, vai ter de ser adiada porque parti o pulso’.

Saul Hudson também deixou a sua cobra de estimação porque não tinha forma de a cuidar quando estivesse na estrada, mas sabe que o animal está feliz na nova casa.

O Sam está no Zoo de Nashville, nós estávamos a fazer bastantes tours e ele ficou grande e ninguém da minha família queria cuidar dele. Eu tenho de lhes dar crédito, o zoo po-lo num habitat muito melhor do que eu ia construir, então ele está feliz