free website stats program

SLIPKNOT deram inicio ao processo de composição para o novo álbum

O percussionista dos SLIPKNOT, ShawnClownCrahan, confirmou que a banda começou o processo de composição para o sucessor de .5: The Gray Chapter, de 2014. Disco esse, que foi lançado após um hiato de seis anos, durante o qual o fundador dos SLIPKNOT e baixista Paul Gray, morreu e o original baterista da banda, Joey Jordison foi despedido.

A digressão de promoção a .5: The Gray Chapter terminou em novembro, e o vocalista Corey Taylor, regressou para a sua outra banda, os STONE SOUR.

Numa nova entrevista, Clown comentou sobre o estado atual dos SLIPKNOT:

“Bem, estamos a escrever como uma banda e com o Corey também.
Estivemos desligados muito tempo. Estivemos em digressão durante três anos e o Corey está a fazer o que ele faz, que é os STONE SOUR, e é incrível. Está a viver aquela vida, o que é incrível, ele está muito bem e ama a arte dele, então enquanto ele faz isso, nós estamos a escrever, e estamos a começar a escrever música para os SLIPKNOT e para o novo disco. Ele está consciente disso … Então, enquanto escrevemos, ele recebe as músicas.”

De acordo com Shawn, os SLIPKNOT estão a trabalhar nas suas novas músicas a um ritmo relaxado, sem qualquer envolvimento de produtores externos.

Anteriormente os SLIPKNOT sugeriram que o seu próximo álbum de estúdio poderia ser um álbum conceptual duplo.

You may also like...