free website stats program

Slipknot homenageiam antigos membros da banda com novas máscaras

O vocalista dos Slipknot, Corey Taylor adianta que o baixista e baterista da banda irão utilizar a mesma máscara em palco. A banda decidiu dar um “passo em frente” para não serem desrespeitosos para com Paul Gray bem como para o baterista. Joey JordisonTaylor revelou também à Loudwire: “Queríamos fazer algo que parecesse unificado e que mantivesse o espírito da banda. Em vez de encontrarmos algo que fosse individualista, o Clown desenhou uma máscara igual para o baterista e baixista. De uma maneira eles usam uma máscara mas não uma máscara individual. Sabíamos que fazer algo deste género poderia ser desrespeitoso, mas ao mesmo tempo, é a nossa maneira de andar para a frente, deixar para trás tempos difíceis Decidimos que iríamos ter uma máscara que fosse igual tanto para o baixista como para o baterista, e é isso que eles vão usar em palco.”

Taylor revelou também que foi preciso algum tempo para assimilarem a morte de Gray mas, o facto de estarem todos juntos em estúdio foi fulcral.

Adiantou: “Levou-nos algum tempo assimilar tudo. O que as pessoas não entendem é que nós não tivemos oportunidade de falar disso. Isso foi uma das coisas boas de estar em estúdio – fomos capazes de falar sobre o que sentimos nesse dia e nos dias seguintes”.

“Levou algum tempo até decidirmos quando iríamos voltar a fazer música. Penso que por termos esperado, fomos capazes de lidar com os sentimentos de perder alguém tão importante como o Paul.”