free website stats program

Slipknot – Sucessor de “.5: The Gray Chapter” está em stand-by

O vocalista dos Slipknot, Corey Taylor, revelou durante uma entrevista que a banda não vai trabalhar no novo álbum tão cedo. Apesar de Clown ter dito que a banda já escreveu “alguns temas incríveis” para o  6.º álbum dos Slipknot.

A digressão de “.5: The Gray Chapter” terminou no ano passado e desde então os membros da banda estão ocupados com outros projetos, com Taylor a prepara-se para lançar o 6.º álbum dos Stone SourHydrograd” no dia 30 de junho.

Questionado se os Slipknot andavam a trabalhar em novo material, Taylor disse: “Vou dar-te uma má notícia…  não estamos a fazer nada neste momento. Não estamos a fazer mesmo nada. Só sei que estamos a começar a escrever música a um ritmo lento. Tirando isso, estamos a tirar algum tempo de descanso”.

“O Clown vai realizar filmes, o Sid vai fazer outras coisas. Estamos todos a fazer as nossas próprias coisas. No ano que vem, vão estar todos a fazer a sua própria coisa. Depois disso, vamos certamente juntar-nos e começar a trabalhar para os Slipknot“.

“Divertimo-nos imenso a escrever  o “.5: The Gray Chapter”. As pessoas que começaram a escrever juntos agora, nunca tinham escrito nos 15 anos que passaram. As coisas estão um pouco diferentes, é espetacular e divertido”.

You may also like...