free website stats program

Spotify revela como foi o teu ano musical

Na semana passada, o Spotify revelou o que é que o Mundo ouviu em 2015. Agora é altura de sabermos o que andaste a ouvir em 2015. Basta visitares spotify.com/2015 para desfrutares da celebração interativa do Spotify do ano na música, na política e na cultura, e para criar um Year in Music personalizado especialmente para ti.

 “Os ouvintes do Spotify enriquecem e experienciam as suas vidas através da música,” afirmou Seth Farbman, Diretor de Marketing do Spotify. “O nosso projeto do Year in Music revela cada história musical pessoal de cada fã, destacando, ao mesmo tempo, os principais acontecimentos e tendências de 2015, transformando os 75 milhões de melómanos do Spotify em barómetros culturais e globais relevantes.”

Este ano será novamente possível criar cartões pessoais do Year in Music para partilhar com amigos e exibir o teu 2015 na música. Basta selecionar “Get Your Year In Music” em spotify.com/2015 e entrar na conta pessoal para ver como e o que foi escutado este ano, incluindo:

 

 ●     A primeira música ouvida

●     O teu top de canções, artistas e géneros

●     O teu top de artistas por estação do ano

●     Total de minutos de música escutada

●     Total de músicas e artistas escutados

 

Assim que o Spotify tenha gerado o teu Year In Music, basta selecionar “Partilhar” no menu para ver um instantâneo do teu Year in Music que depois pode ser partilhado com os teus amigos em todas as redes sociais. Para além disso, como parte da celebração do Year in Music, o Spotify está a oferecer a cada fã uma playlist das canções que vão adorar, baseada nas escutas de 2015. Basta selecionar ‘Play It Forward’ para obter a playlist personalizada que te irá transportar para o novo ano cheio de estilo.