free website stats program

SWR Barroselas Metalfest 2015

É já amanhã que a vila minhota de Barroselas recebe guerreiros de aço dos quatro cantos do mundo para a décima oitava edição do SWR Barroselas Metalfest que se prolonga até ao dia 2 de maio. O prato forte é o metal, e serve-se frio em doses capazes de saciar o próprio Pantagruel.

Quarenta e seis bandas dividem-se pelos quatro dias e três palcos do evento, sendo um deles de entrada livre e curado por parceiros como o Milhões de Festa, o Burning Light Fest ou a editora Signal Rex, encarregue do dia 0, de entrada gratuita.

Entre os nomes do cartaz estacam-se Entombed A.D., Primordial, Shining, Impaled Nazarene, Fleshgod Apocalypse, Bong, Skull Fist e Enthroned.

Meet & Greets, conversas com bandas, concursos, ‘futeboladas’, e muitas outras, há muito que fazer alem de ver concertos. Há boa cerveja, whiskey e água, há campismo no mato, porco no espeto, rojões, feijoada, comida vegetariana, um metal market com dez bancas de merchandising.

Para quem não puder ir este ano o festival mais uma vez tem á disposição o stream em direto dos concertos no canal SAPO do SWR e na MEO, no MEO KANAL 666999.

Vejam abaixo os horários e cartaz:

Swr Barroselas Fest

cartaz barroselas

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!