free website stats program

The Script no MEO Marés Vivas

No mesmo dia em que Jamie Cullum, Ana Moura e The Black Mamba sobem ao palco, 18 de julho, junta-se o trio irlandês THE SCRIPT, a encerrar a última noite do MEO MARÉS VIVAS 2015. Os irlandeses Denny O´Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power, atuaram já na MEO ARENA, onde apresentaram pela primeira vez ao público português o seu quarto álbum “No Sound Without Silence”, lançado em setembro de 2014.

No dia 18 de julho, o MEO Marés Vivas foi escolhido para ser o próximo palco a receber este trio de sucesso em todo o mundo, num espetáculo que promete ser memorável. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, os THE Script contam já com inúmeras distinções: um Music Award, três Meteor Award e tendo sido também nomeados para os Brit Awards – têm três discos dupla platina e cinco singles platina. Com o êxito mundial “Hall of Fame”, os THE SCRIPT alcançaram a ribalta e os tops internacionais, música que conta com a colaboração do conhecido rapper Will.I.Am e que vendeu mais de cinco milhões de cópias.

Como preparação para o grande concerto, o MEO Music disponibiliza a todos os fãs um completo catálogo de músicas e álbuns da banda.

Os bilhetes para o MEO Marés Vivas 2015 podem ser adquiridos na Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, Breakpoint.es e nos restantes locais habituais pelos seguintes
valores:

Bilhete Diário: 35.00 eur
Passe Geral: 60.00 eur
Passe Geral VIP: 150 eur