free website stats program

Tim Lambesis dos As I Lay Dying já saiu da prisão

Tim Lambesis, ex-vocalista dos As I Lay Dying, acaba de ser libertado da prisão.  George Lynch, cuja filha teve um relacionamento com o guitarrista dos As I Lay Dying, Nick Hipa, contou em ‘Trunk Nation‘:

Ele (Tim) é super inteligente, tinha um QI de 160. Tem um cérebro enorme. Lynch declarou que a inteligência de Lambesis foi fundamental na contra-argumentação levada a cabo pelo músico depois de ser preso por alegadamente planear a morte da esposa.

Lynch acrescentou que Lambesis já saiu da prisão, afirmando que aquilo que desviou Tim do bom caminho foram “a cocaína, as strippers, a heroína e os esteróides”. “Ele descarrilou completamente, abandonou a família, a mulher ameaçou-o com divórcio e ele contratou um polícia para a matar.”

“Ele saiu recentemente da prisão. Destruiu a banda. Eles não têm onde cair mortos agora, mas eram uma grande banda.”

“Seja como for, ele está cá fora e tem um mega contrato para um álbum, outro para um livro, tem tudo alinhado para ele. Ele vai gozar a vida. Os outros estão todos a sofrer. A mulher vive cheia de medo, os filhos também. E o resto da banda não tem um chavo.”

Segundo a Altpress.com, como indicou o California Department Of Corrections And Rehabilitation, Lambesis está de facto em liberdade condicional desde o dia 17 de Dezembro de 2016.

 

You may also like...