free website stats program

Tom Araya (Slayer) rompe relações com organização de fãs

Tom Araya, vocalista dos Slayer, retirou o seu apoio institucional ao grupo oficial de fãs que administra uma página no Facebook, chamando-os de rudes, desrespeitosos e cyberbullies por atacarem a sua esposa.

No ano passado, o músico tirou uma foto para a FSG, Fucking Slayer Gang, a pedido da esposa, mas desde então que ela decidiu que “era melhor deixar o grupo”.

Araya disse:

“Eles fizeram um cartaz e abordaram a minha esposa Sandra, sob o disfarce de uma família que solicitava apoio.”

“Após alguns meses, a minha esposa não gostou de como o grupo geria a sua página. A conduta mostrada era desrespeitosa, de mau-gosto e rude com todos os fãs dos Slayer e do metal.”

O frontman disse que a FSG “tomou liberdades” com a imagem e acrescentou: ‘A minha esposa contou-me mais tarde que a associação com esse grupo não era uma boa ideia, que eles eram cyberbullies e que atacavam qualquer um que questionasse as suas ações – eles chegaram até a atacar a minha esposa de forma pública nas páginas dos Slayer.”

Araya continuou: “Estou aqui para dizer que não apoiamos esse “gangue” ou esse comportamento. A comunidade do metal é uma onda crescente de fãs leais. Não somente às bandas que apoiam, mas também leais entre eles.”