free website stats program

Tom Araya – Zoo ucraniano ergue escultura do vocalista dos Slayer

Por uma razão ainda desconhecida, o jardim Zoológico “XII Months” que se situa na cidade de Demidiv, na Ucrânia, decidiu erguer uma escultura em homenagem ao vocalista/baixista dos Slayer, Tom Araya. Por detrás da escultura, está também esculpido o logo dos SlayerNa base da escultura pode ler-se ainda uma passagem do tema “Dead Skin Mask”.

Em baixo podem ler o comunicado do criador:

“Caros amigos, finalmente acabámos e podemos dizer que a escultura do Tom Araya que se encontra no nosso parque está finalizada e é agora alvo de críticas da vossa parte. Não consigo dizer-vos o quão difícil foi recriar a barba do Tom, bem como o baixo. Discutimos muito”, revelou o criador.

“Submeti o resultado do nosso trabalho no site oficial do Tom e sei que ele veio agora do Chile e que agora irá descansar antes de embarcar na digressão Europeia, talvez ele nos dê a sua opinião. Pelo menos a Sandra, a esposa do Araya disse-me que gostou. Estou satisfeito com o facto da Ucrânia ter prestado homenagem aos milhares de fãs dos Slayer e do Tom“, referiu o criador.

 

 

You may also like...