free website stats program

Tom DeLonge abandona os Blink – 182

A CBS radio deu a notícia de que Tom DeLonge abandonou os Blink – 182 (podem ler em baixo o comunicado oficial da banda).

“Matt Skiba dos Alkaline Trio vai juntar-se aos Blink – 182 para ocupar o lugar de Tom DeLonge no 8º Festival “Musink and Tattoo Festival.” “Estávamos prontos para tocar neste festival e gravar um novo álbum e o Tom continuava a adiar sem motivo aparente. Uma semana antes de termos marcado entrar no estúdio recebemos um e-mail do seu manager a dizer que ele não queria participar em mais projetos dos Blink-182, e queria trabalhar noutros projectos”.

Travis Barker e Mark Hoppus planeiam honrar todos os compromissos dos Blink – 182 incluindo o festival “Musink” e estão empolgados por ter como vocalista/guitarrista Matt Skiba a acompanhá-los. “Sem remorsos, temos de seguir em frente para os nossos fãs.” Skiba continuará a fazer nova música, bem como tours com os Alkaline Trio.

Este comunicado vem no seguimento do comunicado da banda em como vão actuar com Matt Skiba este ano no Musink Festival.

Em novembro, DeLonge revelou numa entrevista que a banda tinha encontrado um parceiro para lançar o novo álbum, e que iriam trabalhar arduamente depois das férias

O que é que acham desta situação? Estão surpreendidos por ver o Tom sair da banda? Digam de vossa justiça!