free website stats program

Vagos Metal Fest 2018 anuncia mais cinco confirmações

A terceira edição do festival já se está a compor e a organização avançou com mais cinco nomes para o cartaz, três internacionais e dois nacionais.

Formados na Holanda em 1989 e com treze álbuns na bagagem, vêm os Sinister. Com menos anos de carreira, mas com dois álbuns já lançados, teremos a banda de heavy metal Attic. Os Bölzer são originários da Suíça e contam com três EPs no reportório e o seu álbum de estreia, “Hero”, lançado em 2016.

A representar o talento nacional, temos o grupo de epic/ folk metal Gwydion e os Blame Zeus, que lançaram o seu segundo disco de originais em março de 2017.

Estes nomes juntam-se aos ingleses Cradle Of Filth, os primeiros cabeças de cartaz da edição de 2018, e aos portugueses In Vein, que foram a primeira banda anunciada para o cartaz do próximo ano.

O Vagos Metal Fest 2018 realizar-se-á entre os dias 9 e 12 de agosto na Quinta do Ega em Vagos. Já é possível adquirir aqui o Pack Fã (inclui o passe para os três dias, a receção ao campista, t-shirt oficial e descontos nos concertos de warm-up) de 65€ até dia 31 de outubro.

You may also like...