free website stats program

Vocalista dos Eyehategod precisa de um transplante de fígado

É de conhecimento público que a saúde de Mike Williams, vocalista dos Eyehategod e Corrections House já teve melhor dias. Está mau ao ponto de a banda ter sido forçada a chamar vocalistas para preencher o seu lugar em alguns concertos, como foi o caso de Phil Anselmo (Down, ex-Pantera) e Randy Blythe (Lamb Of God), este último fez a tour toda americana que a banda fez no passado mês de outubro.

Com a condição médica de Mike a piorar, a família e amigos vieram agora a público divulgar o estado atual do músico e pedir ajuda para pagar as despesas médicas. Segundo a esposa Michelle Maher-WilliamsMike precisa de um fígado.

A própria também revelou que em dezembro de 2014, Mike foi hospitalizado e o médico disse-lhe que o fígado estava a falhar e que não iria sobreviver mais um ano. Depois de sair do hospital, Mike procurou um especialista e foi-lhe diagnosticado cirrose do fígado. A 10 de outubro, o vocalista deu entrada nas urgências a vomitar sangue. Ao se descobrir uma hemorragia interna, também foi descoberto que o fígado e rins estavam a falhar e foi posto em suporte de vida e a fazer diálise.

Mike está neste momento hospitalizado e a família já foi informada que de ele só vai sair do hospital com um novo fígado.

Quem quiser fazer um donativo pode seguir o seguinte link.

12b1a103-90d0-4ffa-9570-03b9f8cc76c4_profile

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!

You may also like...