free website stats program

Wayne Static morreu durante o sono e não de overdose

A morte de Wayne Static chocou o universo do metal no dia de ontem e foi amplamente difundida pelos órgãos mediáticos. Carecendo de confirmação, a causa apontada para a morte seria uma overdose, no entanto o comunicado oficial da família do músico descarta essa hipótese, afirmando que Wayne morreu tranquilamente durante o sono:

«HOLLYWOOD, CA (1 de novembro, 2014) – Hoje é um dia triste para a indústria da música – o frontman e membro fundador dos STATIC-X, WAYNE STATIC, faleceu tranquilamente enquanto dormia na sua casa na noite passada.

O casal preparava-se para sair para uma tour de Outono/Inverno, nesta manhã. Devia ter saído na noite anterior durante o Halloween, mas decidiu que saíria no início da manhã de 01 de novembro.

O casal, conhecido pelas suas festas loucas, tinha deixado as drogas pesadas em 2009 e não tinha usado desde então. O primeiro álbum a solo de Static – Pighammer – foi uma homenagem à sua nova vida sem drogas e esperava com ele ajudar outros a ficarem limpos de drogas duras.

Mais informação oficial sobre a sua morte será divulgada nos próximos dias. Este não é um incidente relacionado com drogas ou uma OD Por favor, sejam corteses com a sua família e esposa e deixem mensagens positivas.»