free website stats program

Wednesday 13 fala sobre a possível reunião dos Murderdolls

Desde a separação dos Murderdolls em 2011, o tópico da reunião tem sido trazido pelos fãs. Até agora, os ex-membros do grupo norte-americano rejeitaram sempre a ideia de voltarem a tocar juntos. Porém, desta vez Wednesday 13, antigo vocalista do grupo, revelou que afinal é possível que haja uma reunião no futuro.

Sobre este tema, o antigo baterista dos Slipknot e ex-guitarrista da banda de horror punk, Joey Jordison admitiu numa entrevista à CrypticRock.com que está disponível para gravar um novo álbum dos Murderdolls, se os restantes membros assim o quiserem.

Em resposta aos comentários de Jordison, Wednesday 13 também disse que não há hipótese nenhuma da banda voltar em 2017, uma vez que este vai lançar um novo disco a solo e vai passar o ano todo em digressão. No entanto, não descarta de todo essa possibilidade quando acabar de a tour de promoção do seu álbum.

O último registo da banda, “Women And Children Last”, saiu em 2010 pela Roadrunner Records com produção de Chris “Zeuss” Harris (Hatebreed, Shadows Fall, 3 Inches of Blood).

You may also like...